aqueça-a sua-casa-com-um-sistema-de-calefação-eficiente-e-ideal-para-o-que-você-procura aqueça-a sua-casa-com-um-sistema-de-calefação-eficiente-e-ideal-para-o-que-você-procura aqueça-a sua-casa-com-um-sistema-de-calefação-eficiente-e-ideal-para-o-que-você-procura aqueça-a sua-casa-com-um-sistema-de-calefação-eficiente-e-ideal-para-o-que-você-procura aqueça-a sua-casa-com-um-sistema-de-calefação-eficiente-e-ideal-para-o-que-você-procura aqueça-a sua-casa-com-um-sistema-de-calefação-eficiente-e-ideal-para-o-que-você-procura

Aqueça a sua casa com um sistema de calefação eficiente e ideal para o que você procura

Nós já falamos muito sobre os tipos de sistemas de calefação, as suas características, especificidades e quais as opções vigentes para quem quer optar por este tipo de serviço. Por isso, se você chegou até aqui, é porque deseja um projeto bom e eficaz para aquecer a sua residência da melhor forma, respeitando os seus objetivos e o que você procura.

Caso você tenha chegado até aqui, mas ainda não sabe muito sobre calefação e os sistemas de aquecimento de residências, não se preocupe! Nós separamos este blog para que você fique por dentro de tudo do assunto: “Frio nas residências: os benefícios do sistema de calefação.”

Agora, vamos ao que interessa: leia o blog post abaixo e entenda como podemos te ajudar a encontrar o sistema de calefação perfeito para a sua casa! 

Os tipos de sistemas de calefação

Vamos relembrar os tipos de sistemas de calefação existentes? De maneira bem rápida, os tipos de calefação são a localizada, a central e o piso aquecido ou radiante. Esses 3 tipos básicos de sistemas de aquecimento possuem diversas variedades quanto aos tipos de equipamentos e estruturas utilizados, a fonte de energia escolhida, entre outros. 

É por isso que um bom projeto de aquecimento deve levar em consideração todas as exigências e especificidades que você procura para o aquecimento da sua casa ser perfeito e do jeito que você idealizou. A melhor maneira de fazer isso é contando com uma boa equipe com expertise e excelência no assunto para você ter uma assessoria personalizada.

Fixos ou portáteis?

O que você já sabe, ou não, é que os sistemas de calefação podem ser fixos (geralmente construídos junto à estrutura da casa) ou portáteis podendo ser transportados de um lugar da casa para o outro sem muita dificuldade (com a utilização de aparelhos próprios).

O importante neste momento é entender qual desses dois tipos vai ser melhor para o conforto térmico que você almeja. Existem diferentes opções de manejo dos sistemas fixos e portáteis e eles podem, inclusive, serem misturados. Ou seja, você pode contar com um sistema fixo e outro portátil ao mesmo tempo, por exemplo.

Eficiência energética

Eficiência energética é a busca pelas melhores fontes de energia que irão acomodar todas as exigências energéticas da sua casa da melhor e mais econômica forma possível. Pode também ser chamada de utilização racional de energia.

Este fator é de enorme importância em qualquer projeto de aquecimento de ambientes, isso porque você não pode se esquecer que após implementado o sistema de calefação da sua casa, o consumo de energia irá aumentar para o funcionamento dos equipamentos escolhidos. Por isso, o aproveitamento máximo de energia é benéfico e baixa os custos.

A solução ideal para os seus objetivos

O mais importante no momento de desenvolvimento de um projeto de aquecimento de ambiente é ter em mente que você precisa de uma equipe especializada no assunto. Desta forma, você terá mais de uma opção para solucionar todas as suas demandas térmicas da forma correta. 

Lembre-se que está em jogo não somente a eficiência e o custo da implementação do aquecimento da sua residência, mas também os custos após a realização do projeto. O custo de funcionamento de todos os equipamentos, como acabamos de falar acima, e ainda os custos de manutenção. Equipamentos incorretos podem trazer muito prejuízo.

Estudo de caso

Um estudo detalhado e específico para a sua casa, a demanda térmica necessária e os seus objetivos são extremamente essenciais neste primeiro momento. Essa análise exclusiva e personalizada é o que vai garantir que o seu projeto seja feito da forma correta e executado com excelência. 

Assessoria personalizada

É neste momento que nós da equipe Bom Calor entramos em ação! Um dos nossos maiores valores é oferecer uma assessoria personalizada e totalmente exclusiva para todos os nossos clientes em todos os tipos de serviços que oferecemos e produtos que vendemos. Sabemos que este é o principal fator para que você receba exatamente o que precisa e fique totalmente satisfeito!

Um projeto de calefação eficiente e exclusivo para o que você precisa!

A nossa equipe vai levar as melhores soluções de calefação para a sua residência sempre levando em conta as suas exigências, o que é possível realizar com o mínimo de esforço levando em conta a estrutura da casa, uma vez que já construída ou planejada, os custos de execução e funcionamento a partir do orçamento disponibilizado por você, qualidade dos equipamento escolhidos e a eficiência do sistema de aquecimento.

O nosso objetivo é exatamente o mesmo que o seu e o nosso privilégio é poder deixá-lo satisfeito! Para um bom sistema de calefação, é sempre necessário o máximo de estudos técnicos e expertise no assunto!

Harmonia com a decoração

Uma preocupação bastante recorrente quando o assunto é calefação é o design da casa. Já que muitos sistemas portáteis ficam expostos, e outros fixos também possuem essa característica, é comum que este tipo de receio surja, mas não se preocupe! 

Todos os nossos projetos de aquecimento levam em consideração a decoração e o design da sua casa, porque oferecemos um serviço totalmente personalizado! Essa também é uma das nossas prioridades.

Minimizando interferências arquitetônicas

Uma vez que a casa já está construída e pronta, se torna mais desafiador implementar alguns sistemas de calefação que precisam de obras para serem realizados. Isso é algo que você pode pensar: problema! Mas não é bem assim!

Alguns sistemas de aquecimento podem ser facilmente implementados sem muita interferência na estrutura da casa e é isso que procuramos nestes casos! Oferecemos para você sempre as melhores soluções para que a arquitetura da sua casa seja minimamente modificada.

Composição de equipamentos

Muitos projetos de calefação necessitam de mais um tipo de sistema de aquecimento, chamamos esse tipo de composição de sistema híbrido. Os sistemas híbridos são aqueles que necessitam de mais de uma fonte de aquecimento, dessa forma, em épocas mais frias você pode optar pelas duas fontes e ter maior conforto térmico.

A nossa equipe de projetos, após o estudo de caso, vai desenvolver a melhor proposta para o aquecimento que você deseja em sua residência. Iremos levar em consideração todas as demandas térmicas e desenvolver um projeto único e exclusivo para as suas exigências. Levamos em consideração todos os fatores importantes para você.

Chegou a hora de executar!

Agora chegou a parte em que colocamos a mão na massa! 

Finalmente, com o seu projeto de aquecimento pronto, iremos te ajudar a encontrar os equipamentos necessários para a realização do seu sistema de calefação exclusivo. Essa pesquisa acompanha um orçamento dos equipamentos Bom Calor, mas, se o seu desejo é realizar a compra dos equipamentos de outra forma, não tem problema!

A nossa assessoria personalizada também conta com a ajuda na escolha dos equipamentos se você optar por adquiri-los conosco ou não! É claro que iremos acompanhar a compra dos produtos e a instalação para ter a certeza que o nosso projeto térmico seja realizado da maneira correta! O objetivo aqui é deixá-lo completamente satisfeito! 

O que achou sobre o sistema de calefação ideal? Não se esqueça de procurar uma equipe com excelência e experiência no mercado para que as exigências, a eficiência e o conforto térmico da sua casa sejam perfeitos!

Se tiver interesse em conhecer a nossa Equipe Bom Calor e saber um pouco mais sobre a nossa expertise com uma assessoria totalmente personalizada é fácil! Clique aqui para saber mais e entrar em contato conosco!

You may also like

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: